" Há criaturas que são como a cana, mesmo postas na moenda, esmagadas de todo, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura."
Dom Helder Câmara

Quem sou eu

Minha foto
Araguari, Minas Gerais, Brazil
C.E.M. Rosa Mameri Rade A escola fica localizada no povoado do Alto São João, rodovia MG 223 KM 12. Atividades agrícolas da região: café, tomate, e leite. Está a frente na direção da escola a senhora Clarice Ramos, conta ainda com 2 supervisoras, 6 professoras do pré ao 5º ano, 1 professora do ADA, 9 professores do 6º ao 9º ano que desenvolvem excelente trabalho, 3 serviçais e 2 cantineiras.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Concurso Multimídia Visual Class

Aconteceu ontem, 27 de junho, a segunda edição do Concurso Municipal Multimídia Visual Class.
O C.E.M. Rosa Mameri Rade participou do concurso com o tema "Água nossa de Cada Dia" e teve como representantes os alunos: Gabriel, Jaqueline, Sara, Ana Paula e Ludmila.

Crianças, vocês estão de PARABÉNS pela brilhante apresentação. Representaram com entusiasmo a nossa escola. Valeu todo o trabalho. Muito obrigada a todos que trabalharam junto conosco para tornar possível a nossa participação no projeto.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns crianças! Vocês abrilhantaram nosso evento! O tema foi muito bem escolhido e trabalhado! Parabéns tia Mércia!

      Excluir